Arvore Genealogica da Família Marigo

Como funciona a Construção da Arvore Genealógica dos Marigos.

Nossa Arvore Genealógica conta com mais de 700 pessoas.
Se você é um Marigo ou parente de um, com ou sem o sobrenome, em primeiro lugar preencha o formulário de Cadastro de Familiar.

Lá você nos dará algumas informações sobre seu parentesco para que possamos verificar se você já pertence a um dos Ramos existentes.

1) Se você já pertence a um Ramo.

Se pertencer, vamos mandar para você a arvore completa do seu Ramo da Família e  te apresentar para todo o pessoal, principalmente seus parentes já conhecidos por nós.

Aí você lê a arvore com cuidado e nos indica coisas que você sabe e que eventualmente ainda não estejam na Arvore, como novos parentes, datas de nascimento, casamento ou falecimento, locais de nascimento, data de imigração, nome do navio ou qualquer outra informação. Pode mandar fotos e mesmo ter sua própria página neste Site.

Claro que convidaremos você para os encontros da família ou eventos.

Não deixe de participar de nossa página no Facebook (www.facebook.com/FamiliaMarigo)  e além disto, se der, Curtir o nosso site no fim desta página para ajudar na divulgação.

2) Se você não pertence a nenhum Ramo.

Parabéns! Você vai iniciar um novo Ramo da Família!
Primeiro precisamos que você preencha o Formulario de Cadastro Genealógico da forma mais completa e detalhada que puder.

Criaremos o seu Ramo da Arvore e enviaremos para você e para todos para correção e novas informações.

Aí você lê a arvore com cuidado e nos indica coisas que você sabe e que eventualmente ainda não estejam na Arvore, como novos parentes, datas de nascimento, casamento ou falecimento, locais de nascimento, data de imigração, nome do navio ou qualquer outra informação que tenha faltado. Pode mandar fotos e mesmo ter sua própria página neste Site.

Então começaremos o longo processo de localizar mais e mais parentes até que consigamos ligar seu Ramo aos Ramos maiores ou, eventualmente, os Ramos maiores ao seu, caso o seu seja um Ramo mais antigo que os demais.

Ah! tem mais! Você será nomeado “Il Marigo” do seu Ramo. (Veja Origem do Nome)

“Il Marigo” ou “O Marigo de um Ramo” será sempre quem começou o Ramo, mas pode ser substituído por alguma outra pessoa que tenha mais tempo ou interesse em pesquisar novos parentes.

Você também vai participar do Grupo familia@marigo.com.br no qual poderá conversar com mais de 200 Marigos do Brasil, Itália, Japão, etc…

A Arvore e Seus Ramos:

Nossa Arvore Genealógica com mais de 700 nomes não cabe em um só documento.
Além disto, muitos Ramos ainda não se conectam pois estamos longe de encontrar o primeiro Marigo que existiu lá na Itália e que começou esta simpática coleção de Marigos pelo mundo…

São publicadas então as árvores Genealógicas parciais classificadas por Cidade de Chegada ou Moradia  e  pelo nome do “Marigo” do Ramo.

RAMOS CONHECIDOS DA ÁRVORE

Se você ainda não leu, dê uma olhada agora no Manual do Site para saber o que mais vai encontrar aqui!

Fique a vontade, a casa também é sua!

Eilor A. Marigo
Il Marigo di tutti i Marighi  🙂

 Próximo Passo ->